FACEBOOK COMPLETA OITO ANOS NESTE SABADO

FacebookNeste sábado (04/02) oFacebook vai completar oito anos de vida. Apesar de ainda ser uma "criança", a rede social possui alguns números dignos de qualquer empresa experiente. O site possui 845 milhões de usuários ativos mensais (número atualizado em dezembro de 2011), sendo que 483 milhões destes usuários utilizam o site diariamente. A rede, que já está disponível em mais de 70 idiomas, possui três mil funcionários espalhados por 32 escritórios do mundo todo, inclusive no Brasil (São Paulo).

No ano passado a rede fez sua sétima grande mudança de layout e também mudou sua sede para outro espaço, em Menlo Park, na Califórnia. Além disso, a empresa entrou com o pedido oficial de abertura de capital nesta quarta-feira (01/02) e espera levantar até US$ 5 bilhões com a venda de ações, na maior oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) da história das empresas do Vale do Silício.
Para relembrar todas as fases do Facebook, fizemos uma galeria com os designs já exibidos pela rede ao longo destes oito anos. Confira, relembre e deixe sua homenagem nos comentário abaixo.

Comentários